JP Chermont deixa o Santos e vai defender novo time no Rio de Janeiro
Uma notícia de última hora deixou a torcida do Santos surpresa e agora JP Chermont deve deixar a Vila pata defender equipe no Rio de Janeiro em setembro. O lateral do Peixe não escondeu sua felicidade com a mudança e já está disponível para a viagem.
No último sábado (17), o treinador da Seleção Brasileira da categoria Sub-20, Ramon Menezes, convocou os atletas que participarão de dois amistosos diante do México que acontecerão em setembro, no Rio de Janeiro, mais especificamente no estádio São Januário.
Mais uma vez o lateral JP Chermont do time principal do Santos foi convocado e o atleta não escondeu sua emoção de estar vestindo mais uma vez a camisa da Seleção Brasileira e representando o país diante do México.
“Estou muito feliz por ser chamado mais uma vez para a Seleção Sub-20, poder representar o meu país nesse período de preparação para o Sul-Americano no início do ano que vem. E eu fico muito lisonjeado, né? Que isso é fruto do meu trabalho”, afirmou o jogador.
Os amistosos devem acontecer na primeira semana de setembro e com isso o lateral é desfalque certo no Peixe pelo menos diante do Brusque pela Série B do Campeonato Brasileiro, que tem data prevista para acontecer no dia 6 de setembro.
“A ascensão rápida no time principal foi um sentimento único. Ali, estava muito ansioso, porque em um certo período eu estava assistindo esses mesmos jogadores e depois estava ali no campo jogando na final do mesmo campeonato. Então, para mim, foi uma gratidão gigante”, disse JP Chermont sobre a emoção de voltar a vestir a camisa da Seleção.
JP Chermont faz planos para o futuro
JP Chermont finalizou sua fala falando sobre o futuro profissional e afirmou que seu objetivo principal em 2024 e encerrar o ano bem, com o Santos de volta à Série A do Campeonato Brasileiro e “Se Deus quiser” com o título do campeonato.
“No momento eu só estou pensando nesse ano, terminar o ano bem, levando o Santos de volta para o lugar que ele tem que estar, que merece, que é a Série A. Se Deus quiser com o título, mas o importante é subir e subir bem. Estou há aqui desde os 12, há seis anos. Aqui é tudo”, finalizou JP.